Clientes do Nubank enfrentam instabilidade no aplicativo neste sábado (25) devido a uma manutenção programada na infraestrutura, realizada entre 0h e 10h. Funcionalidades relacionadas a investimentos podem apresentar falhas.
O banco alerta que, mesmo após a manutenção, oscilações temporárias podem ocorrer na segunda-feira (27) como reflexo das melhorias implementadas. A fintech garante que o serviço será normalizado o quanto antes.
Confira o comunicado
"Com o objetivo de aprimorar sua experiência, realizaremos uma manutenção programada em nossa infraestrutura, no dia 25 de outubro, entre 00h e 10h. Durante esse período, algumas funcionalidades de investimentos podem apresentar instabilidades. Além disso, é possível que no dia 27 de outubro também ocorram algumas oscilações temporárias em nossos serviços, como reflexo dessas melhorias. Mas fique tranquilo, é temporário e trabalharemos para que tudo volte ao normal o quanto antes. Agradecemos sua compreensão."
intoxicação Brasil registra 15 mortes e 58 casos confirmados de intoxicação por metanol
Jogos Cactus não é apenas uma plataforma, é parte de um ecossistema dentro do iGaming
Intoxicação Brasil registra dez mortes por intoxicação com metanol; total de casos chega a 53
Uso de internet Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
Thaisa hoffmann Empresária Thaisa Hoffmann fica em silêncio na CPMI do INSS sobre imóvel de R$ 28 milhões
Isenção de IPVA Câmara cria comissão para discutir isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos de fabricação 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas