O prefeito José Ronaldo (UB), em coletiva realizada na Prefeitura, na tarde desta quinta (2), após a divulgação do nome da professora Jaciara Moreira da Costa para o cargo de secretária do Meio Ambiente, detalhou quais as próximas ações do seu governo para os meses seguintes, inclusive sobre a ação de limpeza pública que começou hoje.
"A limpeza pública não é uma ação localizada, iniciamos hoje em vários bairros de Feira de Santana ao mesmo tempo, essa questão da saúde foi um compromisso que firmamos e pedi ao Dr. Rodrigo que fizesse o mais rápido possível para que possamos cumprir o que assumimos com o povo de Feira de Santana, sabemos que é uma demanda grande, mas vamos lutar com todas as nossas forças para realizar esse desejo dos feirenses".
Ao ser indagado sobre a indicação para a SEPREV (Secretaria de Prevenção a Violência), única pasta que não tem um gestor definido, Ronaldo deu alguns detalhes a respeito de quem seria o indicado.
"Há um nome sim, é um militar, solicitamos ao governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT), para colocar a disposição da Prefeitura, enquanto não é feito, não falamos para não fazer as coisas de forma precipitada, tanto ele quanto o superintendente de Trânsito são servidores públicos estaduais, como Mário Borges também, por isso, colocamos na Superintendência uma pessoa para responder, na chefia de gabinete ou secretário de governo respondendo e no meio ambiente será publicado no Diário Oficial. Ele é de Feira de Santana, não aceito ninguém de fora.
O Conectado News recebeu a informação exclusiva, de que está sendo sondado o nome do Capitão Edvando Nogueira. O militar já ocupou o cargo de subcomandante da 67ª CIPM e na banca examinadora da Ciretran. De acordo com o prefeito, a indicação foi feita pelo PL.
Em entrevista concedida ao repórter Jorge Teles na manhã desta quinta (2), o deputado estadual José de Arimatéia voltou a cobrar publicamente o prefeito José Ronaldo para que cumpra o acordo feito com o Republicanos durante o período eleitoral. Ao indagarmos Ronaldo a respeito e pelas duas indicações das pastas que faltavam serem do PL, o partido não será contemplado em seu governo.
"Governo é uma coisa dinâmica, onde todos os dias temos notícias, fatos, há tempo para tudo, fui eleito para 4 anos, com fé em Deus terei saúde para concluir o mandato, daqui para lá veremos o que acontece".
Sobre os débitos deixados pelo ex-prefeito Colbert Martins (sem partido) o prefeito afirmou que não é uma prioridade quitá-los no momento.
"Se eu resolver esse assunto agora, vou atrasar o que é de minha responsabilidade imediata, todos sabem que tenho uma história de vida, que é pagar em dia, esses débitos, se assumir que vou pagar nos próximos meses, não vou poder fazer nada, a prioridade é o meu governo, concluiu.
Acidente entre motos Colisão entre duas motos deixa feridos em bairro de Feira
CUFA, Embasa Embasa marca presença na 2ª Feira da Agricultura Familiar da CUFA em Feira de Santana
Procon Fiscalização PROCON intensifica fiscalização de bebidas alcoólicas em Feira e encontra irregularidades
Auditoria nas conta TCM realizará auditoria nas contas de 2020 da Prefeitura de Feira de Santana
Lei do Desmonte Seminário na Terceira Ciretran orienta comerciantes sobre a nova Lei do Desmonte em Feira de Santana
Prédio Anexo Câmara instaura comissão para investigar obra do prédio anexo 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas