Quinta, 27 de Março de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Pablo Roberto não assumirá a vice

Por Luiz Santos

25/10/2024 07h19 Atualizada há 5 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

Eleito vice-prefeito no dia seis de outubro último na chapa de José Ronaldo (UB), o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) não exercerá o cargo de vice. Informações reveladas ao Conectado News, dão conta de que o tucano não renunciará ao cargo de deputado para assumir como vice prefeito, mas  pedir licença do cargo de deputado para assumir uma secretaria municipal a partir de janeiro de 2025.

Relembre: Ex-secretário fará parte da equipe de transição de Zé Ronaldo

As arrumações de bastidores visam a volta  de Pablo à  Assembleia Legislativa da Bahia em abril de 2026 e assim poderá dedicar-se ao cargo objetivando disputar uma vaga para a Câmara Federal em 2026, fazendo dobradinha com Zé Chico (PDT), este para deputado estadual.

O Conectado News também apurou que uma pesquisa deverá ser feita nos próximos dias em Feira de Santana para medir a intenção do feirense sobre a decisão de Pablo Roberto assumir ou não a vaga de vice, ou continuar como deputado. 

Fontes fidedignas afirmaram ao CN que independente do resultado da pesquisa, Pablo não está disposto a servir como vice-prefeito. Alguns "pablistas" entendem que é melhor politicamente "PR", como é chamado por alguns amigos, ficar 'solto', com transmite livre em todas as secretárias municipais.

Como os bastidores da política estão aquecido como um forno de calcinação, vamos aguardar os próximos dias.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Lourdes Há 5 meses Feira de Santana Mais um PARASITA igual a JOSÉ RONALDO. Qual a profissão? Político profissional. Empregos ou profissão, nunca tiveram
Elisângela Há 5 meses Feira de Santana BaA a junção com José Ronaldo,só foi pra feira não ter a chance de novos líderes. O povo precisa intender que temos que ter lideranças novas independente de partido,se não dê certo tira, mas vamos continuar na penúria,e a princesa do sertão se afundando.
Feiroeste da balazunindo Há 5 meses Feira de SantanaUm passarinho me contou que ele pode assumir a secretaria de governo. A mesma que tem super poderes!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.