Domingo, 07 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

"A Justiça está sendo feita", diz viúva de homem assassinado dentro de lava jato em Feira

Ocorrências Policiais

20/08/2024 08h33 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por Hely Beltrão

Foi preso na noite da segunda (19), o policial militar Roberto Costa Miranda, suspeito de assassinar com 21 tiros na tarde do dia 22 de julho, José Luiz Borges Santos, 41 anos, dentro de um lava-jato na rua Milão, bairro Brasília em Feira de Santana, após o  Poder Judiciário acatar solicitação do MPBA (Ministério Público da Bahia). Por se tratar de um militar, Roberto se apresentou na Corregedoria da Polícia Militar e em seguida foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Anteriormente, o suspeito se apresentou na delegacia no dia seguinte ao crime, foi ouvido e liberado.

O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, ocorreu, por que a vítima não aceitava o relacionamento do PM com sua filha de 17 anos. Ao Conectado News, Michele Silva Borges, viúva de José Luiz Borges, disse que apesar da prisão não trazer seu marido de volta, fica feliz, por que segundo ela a Justiça está sendo feita.

Leia mais: “Este crime bárbaro não pode ser esquecido”, disse Michele, viúva de homem assassinado por PM em um lava jato em Feira

Artigo: A essa altura já estaria morto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.