José Luiz Borges Santos, 41 anos, foi assassinado a tiros dentro de um Posto de Lavagem, localizado na rua Milão, no bairro Brasília em Feira de Santana. Ele era o proprietário do Lava Jato onde foi morto.
Segundo informações de populares, o acusado de praticar o crime é um policial militar e médico, lotado na 33ª CIPM, (Compahia Independente da Polícia Militar) de Valença e matou José Luiz pelo motivo da vítima nao aceitar o namoro da filha com o autor, essas informações estão sendo checadas pelas autoridades responsáveis pela investigação do homicídio.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime e ao constatar o óbito acionou o DPT. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O policial militar e médico suspeito de praticar o crime é lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (33ª CIPM) e é morador de Feira de Santana.
Polícia Gestante perde bebê em colisão entre carreta e ônibus na BR 116 em Tucano tarde desta quinta (23)
Acidente Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116
Maria da Penha Vereador acusado de tentar matar esposa é preso em Salvador
Cédulas falsas Polícia Federal apreende menor ao receber encomenda postal com cédulas falsas em Feira de Santana
Prisão Suspeito de ameaçar mãe idosa é preso em Feira de Santana
MPBA MPBA e Seap deflagram operação no Conjunto Penal de Eunápolis 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva