Uma mulher de 27 anos, com mais de 30 registros por furtos, foi presa nesta quinta-feira (23), durante ação da Polícia Civil. De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em Salvador e em municípios da Região Metropolitana. Após trabalho de inteligência e compartilhamento de informações, a investigada foi localizada no interior de uma loja, no centro de Santo Antônio de Jesus, onde recebeu voz de prisão.
Durante a abordagem, a mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica, estava na posse de um aparelho celular com restrição de furto/roubo, configurando crime de receptação. Ela também estava acompanhada de outra mulher, igualmente monitorada eletronicamente e com mais de 20 registros por crimes contra o patrimônio. Foi constatado que ambos os dispositivos estavam desligados no momento da ação.
As duas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Contra a principal investigada, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado flagrante por receptação. A outra mulher foi ouvida e liberada, permanecendo sob monitoramento policial.
A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DERRC) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste).
Samba de Roda Feira de Santana recebe oficinas gratuitas do projeto Raízes do Samba de Roda Rural em homenagem ao Mestre Bel da Bonita
Música Compositor da música “Girassol”, da banda Cidade Negra rebate falas de Tony Garrido sobre a música ser machista
Forró Os Bambas do Nordeste estará presente nas comemorações do Dia do nordestino na UEFS
Micareta 2026 Edital Ouro Negro para a Micareta 2026 é lançado em Feira de Santana
Teatro Feira de Santana recebe o espetáculo Turma do Problems e o Controle Mágico
Teatro Luluda Barreto celebra reabertura do Teatro Margarida Ribeiro com Festival Nacional de Teatro Infantil 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva