Três anos após a despedida de Marília Mendonça, uma das maiores vozes da música brasileira, Feira de Santana recebe um tributo especial à rainha da sofrência. O espetáculo “As Vozes que Cantam Marília Mendonça – Tributo” será realizado neste domingo (26), às 18h, no Lagostão, Avenida Fraga Maia.
O projeto idealizado pelo cantor e produtor Dezzo Mota reúne quatro intérpretes da cidade: Nívea Emanuelle, Adrielly Araújo, Ana Castelo e Becca Iscard. Elas vão interpretar grandes sucessos da artista goiana, relembrando momentos marcantes da carreira da cantora que revolucionou o sertanejo e abriu espaço para o chamado feminejo.
“O objetivo é homenagear essa grande artista que nos deixou tão precocemente e, ao mesmo tempo, destacar o talento dessas cantoras de Feira. São artistas que buscam espaço e merecem ser vistas e ouvidas. Nossa cidade tem crescido muito e novos talentos têm surgido. Esse é o primeiro de uma série de projetos musicais que pretendo realizar até 2026”, destacou Dezzo Mota.
Mesmo após sua partida, o legado de Marília Mendonça continua vivo. Suas músicas seguem entre as mais ouvidas nas plataformas digitais, conquistando novos públicos e reafirmando seu lugar como uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira.
O tributo promete uma noite de emoção, lembranças e muita música boa, celebrando o talento feminino e a força da arte produzida em Feira de Santana.
Evento: As Vozes que Cantam Marília Mendonça – Tributo
Data: Domingo, 26 de outubro
Horário: 18h
Local: Lagostão – Av. Fraga Maia, 4723
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva