Sexta, 22 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"Não vejo essa situação de apoio a outro candidato", diz Pastor Tom sobre assédio do PT a membros do Solidariedade em Feira

Eleições 2024

27/05/2024 13h45 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

As movimentações políticas seguem acontecendo, afinal de contas, 2024 é ano de eleições municipais. Uma fonte confidenciou ao Conectado News, que membros de destaque do partido Solidariedade em Feira de Santana tem sido assediados pelo PT. Questionamos o ex secretário da pasta Extraordinária de Relações Interinstitucionais do governo Colbert Martins (MDB) e presidente do diretório municipal do Solidariedade, Pastor Tom sobre estas movimentações e a possibilidade do partido mudar de lado e apoiar a candidatura do deputado federal Zé Neto (PT).

Em entrevista, Tom afirmou que isso não irá acontecer, que está firme e forte com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB).

"Todos estão cientes que o Solidariedade é um partido que declarou apoio ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, não sei o porquê dessas conversas, mas respeitamos o posicionamento das pessoas, sou o presidente do partido em Feira, o partido está sim na base do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Sem chances de mudar de lado, diz Tom

"Feira de Santana conhece a minha história, sabe que nunca fiquei em cima do muro, fui traíra ou pulei de grupos, nasci nesse grupo e nele continuarei, não vejo essa situação de pular para apoiar outro candidato. Tivemos uma conversa com Luciano Araújo, presidente da executiva Estadual do nosso  Partido, onde conversamos junto com o ex-prefeito José Ronaldo e alinhamos, até porque sou o primeiro suplente do partido e estou na expectativa de assumir em breve um mandato".

Sobre possibilidade de assumir mandato com o licenciamento do deputado estadual Pancadinha para disputar a Prefeitura de Itabuna

"Após conversas, ficou programado para o final do mês de junho, mas na quarta (29) estarei em Salvador reunido com o presidente do partido, onde saberemos o dia exato desse ato que vai acontecer, estamos trabalhando, entendo que Feira de Santana ganha com isso e com o próprio momento da eleição do ex-prefeito José Ronaldo, estamos unidos e focados para isso acontecer", concluiu.

Reportagem: Hely Beltrão e Berinaldo Cazumbá

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Quem quer dinheiro??????Há 1 ano Feira de Santana Quem der mais leva!!! Aí depende do tamanho da mala, a quantidade de cargos e a secretaria que vai ocupar, todo político tem seu preço, essa conversinha de ideologia política, religião ,pátria ,família é pura enganação, na hora do REAL e do poder todos todos se vendem.
Dandraade Há 1 ano Feira de SantanaEsse aí quem dá mais leva, quem lembra dele no Detran do jomafa.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.