Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Resposta

"Serão responsabilizados judicialmente", diz rede de supermercados em nota, após repercussão de matéria publicada no Conectado News

Matéria publicada no dia 14

16/05/2024 14h10 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Towfiqu barbhuiya -Pexels
Towfiqu barbhuiya -Pexels

Após grande repercussão de notícia publicada no Conectado News na terça (14), a respeito de um possível bloqueio de bens de uma grande rede de supermercados de Feira de Santana em razão de uma dívida, a ampresa responsável divulgou uma nota afirmando que processará todos os envolvidos.

Leia na íntegra a nota aqui.

Reportagem: Hely Beltrão

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Deixa de MI MI MI !!!Há 1 semana Feira de Santana Do maneira que a JUSTISSSSHHHA, É no BRASILLLLLLLLL, não dúvido de mais nada, o errado é sempre certo, se fosse um fulano a justiça já teria colocado atrás das grades, mas como é filho de Peixão, nem o nome é divulgado. A JUSTIÇA NÃO É CEGA, É É PAGA PARA NÃO VER.
Dandraade Há 1 semana Feira de SantanaSe não quer virar notícia, não deixe que o fato aconteça!!!
Dandraade Há 1 semana Feira de SantanaKkkkkk, só no Brasil deveriam estar pressos, por essas raça de desonestos que pagamos juros estratosféricos!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.