Quinta, 16 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Política Feira de Santana

Reunião discute previsão para licitar duplicação do Contorno de Feira de Santana

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu nesta quarta-feira

25/04/2024 19h02
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom


O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu nesta quarta-feira (24), em Brasília, com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão. O encontro serviu para tratar sobre as obras de duplicação do Anel de Contorno, em Feira de Santana, entre a BR-324 até o bairro Cidade Nova, que segundo o órgão, a previsão é que seja licitada até junho deste ano. 
“O DNIT vem trabalhando nesse projeto executivo de Feira, que está praticamente pronto. No final do mês de maio agora, a gente vai estar recebendo as primeiras versões dele completo. Vamos analisar, passar para fase de licitação e, logo logo, se Deus quiser, esse empreendimento vai virar uma realidade na região de Feira“, detalhou Fabrício Galvão. 
Zé Neto lembrou, durante o encontro, que duas audiências públicas foram realizadas para dialogar sobre as obras do novo Contorno de Feira, defendendo que as intervenções priorizem a relevância da duplicação de uma das mais importantes avenidas da cidade. 
“Fizemos duas audiências públicas: a primeira, na sede do DNIT, em Salvador, e a segunda, na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira, com intuito de buscar um caminho para desafogar um dos mais graves gargalos logísticos do Norte/Nordeste. Isso exige tratamento de acessibilidade, paisagismo, composição com as comunidades e comércio no seu entorno, interesses sociais e econômicos de toda cidade. Só temos a agradecer, mais uma vez, toda atenção que vem sendo dada pelos ministros dos Transportes, Renan Filho, e da Casa Civil, Rui Costa; ao governador Jerônimo Rodrigues; ao secretário especial da Casa Civil, Marcus Cavalcanti; e ao diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão, para atender o pleito desse importante vetor rodoviário da nossa Princesa do Sertão, da Bahia e do Brasil”, destacou. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.