Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Violência

Uma sexta marcada pela violência em Feira: 9 homicídios até o momento

Só na noite de hoje, 5 mortes foram registradas em um intervalo de uma hora.

10/05/2024 21h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando Fonte: Conectado News
Foto: SSP/BA
Foto: SSP/BA

Por Redação, Luiz Santos e Onildo Rodrigues

A sexta-feira (10) foi marcada pelo medo para a população feirense. Apenas hoje, até o fechamento desta reportagem, 9 homicídios foram registrados. Equipes da Polícia Civil e Militar trabalham incessantemente desde as primeiras horas do dia atendendo as ocorrências.

1° caso: Uma mulher matou o marido no bairro Parque Ipê pela manhã, após uma discussão seguida de agressões dentro de casa. A mulher foi encaminhada para a delegacia. (Confira a notícia aqui).

2° caso: Um cabeleireiro foi assassinado na Pampalona enquanto realizava seu trabalho. Juan Adriel foi atingido por tiros dentro do estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Civil, os autores utilizaram pistolas 9mm e .40 para cometer o crime. (Confira a notícia aqui).

Redes Sociais

3° caso: Três homens foram mortos em um mercadinho no bairro Rua Nova. Informações iniciais apontam que homens chegaram em um carro atirando. Além das três mortes, um homem e uma mulher foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. O homem está fora de perigo. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher. (Confira a notícia aqui). Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam em frente a um  estabelecimento comercial na Rua General Cordeiro de Farias, quando quatro homens a bordo de um veículo Gol, de cor prata, chegaram e atiraram contra as vítimas.

4° caso: Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, foi assassonado a tiros, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha, mas não resistiu aos ferimentos.

5° caso: No final da tarde, Bruno Déividy Lima dos Santos, de 18 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na região do queixo e socorrido para a Policlínica do George Américo. Não há informações a respeito do seu estado de saúde, nem a motivação do crime.

6º caso: Ainda na noite de sexta (10), Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37 anos, foi assassinado na Rua D, Alameda M, bairro Pedra Ferrada. Não há informações a respeito da autoria e motivação.

7º caso: Mariano dos Santos Ferreira, 31 anos, foi assassinado na noite de sexta (10) na Rua da Salgadeira, distrito de Humildes. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.