Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Violência

Chacina: Triplo homicídio é registrado na Rua Nova; moradores ficam assustados com violência

Segundo informações chegadas ao Conectado News, tudo aconteceu em um mercadinho do bairro. Homens em um carro ainda não identificado chegaram atirando.

10/05/2024 20h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Redação, Luiz Santos e Onildo Rodrigues 

Um intenso tiroteio foi registrado na noite desta sexta-feira, 10, na rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Três homens vieram a óbito no local. Dois já tiveram os nomes divulgados - são eles: Jonas Pinheiro Soares e José Vitor Lopes Medeiros Júnior.

Segundo informações chegadas ao Conectado News, tudo aconteceu em um mercadinho do bairro e as vítimas são funcionários do estabelecimento. Homens em um carro ainda não identificado chegaram atirando.

A dona do estabelecimento foi socorrida para a policlínica do bairro, sendo em seguida transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ela acabou sendo atingida pelos disparos e devido a gravidade do quadro, passa por uma cirurgia. Um outro funcionário foi atingido, mas não corre risco de morte.

Em entrevista ao Conectado News, o delegado Gustavo Coutinho, que preside os levantamentos cadavéricos na noite de hoje, deu mais detalhes sobre o caso. "Até o momento não se sabe se há um alvo específico, se os funcionários têm envolvimento com algo de errado. Todas as três vítimas aqui no local, nenhuma delas estava com documentos, mas parece que eram trabalhadores", comentou.

"Tá parecendo uma guerra de facções. Ao que parece as vítimas são inocentes", acrescentou. 

Ouvindo moradores e proprietários da localidade, o medo e a insegurança são os sentimentos. Neste momento, diversos estabelecimentos no bairro abaixaram às portas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.