Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Mordidas de amor selvagem: Mulher arranca orelha do marido durante relação

Homem está internado para reconstrução da orelha.

16/05/2024 14h55 Atualizada há 1 semana
Por: Futricando
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um caso que aconteceu nesta quinta-feira (16), em uma cidade da Região Metropolitana de Salvador, chega à redação da coluna Futricando, do Conectado News, com o melhor da fofoca para nossos leitores.

A situação foi revelada por um médico, que aqui não iremos identificar. Ele se assustou com o relato de uma mulher, que chegou desesperada ao lado de seu marido em uma clínica particular. A mulher disse que ele acabou perdendo uma das orelhas após os dois manterem relações sexuais.

De acordo com a esposa do homem, quando ela "mordiscou" a orelha dele, acabou arrancando por completa. Agora, o homem está internado na clínica, e passa por um processo para que seja feita a reconstrução do membro, que é muito importante para a composição do sistema auditivo.

Buscamos saber também qual o processo após a cirurgia. A primeira informação dada pelo médico é que o paciente pode sentir dor. Além disso, nos primeiros 5 a 7 dias, é necessário dormir com cabeceira elevada, e o repouso é necessário para evitar sangramentos.

A recuperação ainda conta com a precisão de não usar capacete, nem mexer no curativo e não molhar. É uma cirurgia um tanto cara para alguns, que custa cerca de R$ 10 a R$15 mil. O preço só pode ser passado após a avaliação do médico, e na presença do paciente.

Por fim, existem duas opções principais de reconstrução auricular: a reconstrução total e a reconstrução parcial. A melhor forma depende da extensão da malformação e das necessidades de cada pessoa. Dependendo do estado do paciente, de duas ou três horas.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.