Terça, 14 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Foi dada a largada

Por Luiz Santos

23/04/2024 09h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução/Ascom Zé Neto/Ascom Pablo Roberto - Montagem: Conectado News
Reprodução/Ascom Zé Neto/Ascom Pablo Roberto - Montagem: Conectado News

Se fosse uma partida de futebol, diríamos assim: 'apita o árbitro'. Numa corrida de Fórmula 1, que 'a bandeirada foi dada'. Porém, como a política, é uma espécie de jogo, um campeonato de pontos corridos e ganha quem faz mais pontos, neste caso, quem tem mais votos. 

É possível afirmar que o árbitro autorizou o campeonato e os três principais jogadores dessa partida correm contra o tempo para atrair o público, ou melhor, o (a) eleitor(a), a partir da apresentação de suas propostas.

Zé Neto (PT), lançou sua pré-candidatura no domingo (14), em casa de show lotada, já o pré-candidato Zé Ronaldo (UB), lançou no mesmo local que já faz há mais de 20 anos, o auditório do Clube de Dirigentes Lojistas - CDL de Feira de Santana

Antecipando os dois anteriores, o atual deputado estadual e pré-candidato a prefeito da Princesa do Sertão, Pablo Roberto (PSDB) se lançou há mais de 90 dias, e nesta terça (23), apresentará seu plano de governo. Na oportunidade, inaugurará seu novo escritório político que fica localizado na avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana.

O momento crucial, que para muitos parece distante, para os candidatos lançados até aqui, não se tem esse tempo todo. Cada minuto é decisivo e importante para essa conquista, e a pesquisa eleitoral Atlas/Intel divulgada  pelo Jornal A Tarde lançou ainda mais lenha na fogueira.  A pesquisa mostrou o cenário já notado nas ruas de Feira: a polarização entre os dois Zés (Ronaldo e Neto). Como pesquisa é o retrato do momento, vamos aguardar os próximos levantamentos. Enfim, foi dada a largada.

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Há 1 dia Feira BahiaPior do que está não pode ficar, a cidade está entregue ao Deus dará.
Bruna Suelen CostaHá 2 semanas Alagoinhas - BAQuem quiser cair no conto do PT que caia. Agora preparem os bolsos para pagar impostos altíssimos para manter o famigerado cabide de emprego com militantes de outros municípios ou estados na prefeitura. Que o feirense tenha o mínimo de juízo e não caia no conto das promessas e depois não se decepcionem. Alagoinhas, Serrinha, Coité e Santana Barbara já provaram desse gosto amargo e pagaram um preço bem caro com o sucateamento da máquina publica, por isso baniram de vez essa turma!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.