Foi publicado na sexta-feira, 12, neste veículo de comunicação, um artigo no qual afirmamos que existe uma birra entre a presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB) e o prefeito deste município, Colbert Martins (MDB).
Após a grande repercussão do escrito, o prefeito, gentilmente, nos ligou afirmando que “não existe nenhuma birra e que assim como a vereadora ambos foram eleitos pelo povo e o respeito existe entre as autoridades”. Porém, continuou o prefeito, “discordo veementemente do posicionamento adotado por Eremita e tenho certeza que Mota está terceirizando o cargo de presidente do Legislativo e segue as orientações do filho Yuri Mota”.
Pra ser justo e verdadeiro, Colbert Martins não é a primeira pessoa a afirmar que quem manda no Legislativo atualmente é Yuri. O próprio líder do governo, vereador José Carneiro Rocha (MDB), já afirmou isso mais de uma vez, tanto no programa Levante a Voz quanto no site Conectado News.
“Não é birra, é respeito às leis, garante Colbert Martins”. Fato é: sendo birra ou não, somos favoráveis ao diálogo entre os dois poderes para o bom desenvolvimento da Princesa do Sertão.
Por Luiz Santos, radialista e jornalista
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas