Segunda, 18 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Câmara de Vereadores

Casa da cidadania ou da baixaria? Vereadores trocam xingamentos na Câmara de Feira nesta quinta (17)

Quinta (17)

17/08/2023 15h43 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom Camara
Ascom Camara

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana não para de protagonizar cenas absurdas. Na quarta (16) publicamos uma matéria contendo um vídeo, onde o vereador Ron do Povo (MDB) denunciou uma agressão verbal do vereador Edvaldo Lima (MDB) à presidente Eremita Mota (PSDB) e resolver assuntos com o vereador Fernando Torres (PSD) na bala se fosse preciso.

Na abertura da sessão desta quinta (17), após a vereadora Eremita Mota falar no púlpito da Câmara, iniciou-se uma discussão entre ela e Fernando Torres, que exigiu ter o mesmo tempo de fala da vereadora, que passaram a troca de acusações, tendo Torres chamado a vereadora de p.ta fora dos microfones, mas, alto o suficiente para ser captado. Confira no vídeo abaixo.

Reportagem: Hely Beltrão

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Feira da vergonhaHá 2 anos Bahia Casa da baixarias,que vergonha eu sinto de vcs,vao falar baixarias nas sua casas rebanhos de hiporcirtas,respeita a casa da cidadania,o povo de feira tem os vereadores que merecem...bocas de esgoto respeita ao menos os internautas ja que quem elegeu vcs nao merecem respeito!
Cada das baixarias Há 2 anos Feira de Santana BAA que ponto chegou a casa da "" cidadania "" ,onde outrora era a cadeia velha, hoje se transformou em um antro de horrores, é vergonhoso ver um poder legislativo tão indecoroso como esse, perderam a vergonha, eleição 2024 renovação de 100%
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.