Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Duas

Município baiano tem duas primeiras-damas

Por Luiz Santos

27/10/2022 06h36 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Circula nos bastidores da política baiana uma conversa que promete movimentar o tabuleiro deste segmento ou, no mínimo, causará muito ti ti ti, dará pano pra manga enfim. Uma fonte "de água cristalina" confidenciou ao Conectado News que um prefeito da região de Feira de Santana está vivendo novo affair. O problema, disse, é que "o alcaide é casado há bastante tempo e está vivendo momentos de felicidades com um novo amor". Ainda segundo a fonte, "uma secretária está tirando a tranquilidade do gestor", mas, os dois estão iguais adolescentes: "só love".

A secretária, que já se sente também primeira-dama, está dando as cartadas, mandando e desmandando no município. Isso tem gerado insatisfação no grupo político do mandatário daquela cidade, pois a verdadeira primeira-dama não aparece na prefeitura, ao passo que a secretária/primeira - ou seria segunda-dama? -, já "calça sapato alto", revelou a fonte. Recentemente o "casalzinho" foi visto em um restaurante chique de Salvador em um jantar regado a um delicioso vinho. Essa informação, que parece daquelas fofocas contadas por Leão Lobo, Léo Dias, Fabíola Reipert e Cia, é verídica e tem impactado na gestão do município vizinho o qual preservaremos o nome.

Isso fez lembrar o caso vivido pelo ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, quando em 2011 "trocou" a esposa, deputada estadual Maria Luíza, pela sub-secretária de Saúde, Tatiana Paraíso. Na época, o fato levou a deputada a subir na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e fazer um discurso inflamado afirmando que "estava sendo traída pelo esposo-prefeito, João Henrique".

Em Feira de Santana, na Câmara Municipal, teve um caso parecido envolvendo dois vereadores que viveram grandes momentos de amor. Ainda na Câmara Municipal de Feira de Santana, em passado recente, tinha um vereador adepto da poligamia. Contam que o "edil garanhão" tinha duas esposas e "cada dia dormia na casa de uma".

Se a moda pega!

Por Luiz Santos Radialista e Jornalista 

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Cristina Araújo vitorio Há 3 anos Feira de Santana Kkkkkkkkkkk ????
CardosoHá 3 anos SalvadorQual o.nome do.municipio
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.