Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Curos

Coelba e SENAI abrem mais 400 vagas para curso gratuito

Inscrições abertas até 23 de agosto

09/08/2022 19h00 Atualizada há 2 anos
3.808
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação/Neonergia Coelba
Foto: Divulgação/Neonergia Coelba

A Neoenergia Coelba e o SENAI estão com inscrições abertas até 23 de agosto para um curso online, gratuito e autoinstrucional, com oito horas de duração, sobre noções básicas de eletricidade e segurança com a rede elétrica. As inscrições podem ser feitas no site da NEOENERGIA (clique aqui) e a classificação se dará por ordem de inscrição.

Serão oferecidas 440 vagas para profissionais autônomos que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência na Bahia.

"Os cuidados com trabalhos próximos à eletricidade são importantes e merecem ser destacados, principalmente quando se trata de construções e reformas de edificações. A qualificação profissional é essencial para que a atividade seja exercida com segurança. Na Neoenergia, nós prezamos pela segurança das pessoas e esta iniciativa em parceria com o SENAI só reforça o nosso compromisso com o tema", afirma o gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

“Segurança é um tema importante em qualquer segmento. Quando tratamos de eletricidade, torna-se vital ter profissionais bem capacitados para atuar sem riscos. A NEOENERGIA, parceira em muitos projetos com uma visão aguçada, tem aproveitado a experiência do SENAI e as vantagens do EAD para disponibilizar essa oportunidade de aprendizado a profissionais nos estados em que atua”, destaca o gerente de Inovação e Tecnologias Educacionais do SENAI Bahia, Ricardo Lima. 

O SENAI vai informar o resultado das inscrições para os alunos por meio do site do curso no dia 24 de agosto e as aulas terão início, no formato 100% a distância, no dia 29, com previsão de término no dia 12 de setembro. 

Link para inscrições: https://www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/

 

Fonte Ascom

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Vandilson Silva neri dos Santos Há 2 anos Gongogi-na Ótima oportunidade para quem quer se atuar na área elétrica
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.