Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Acusado de homicídios morre após confronto com a polícia

Caio Mateus Fiuza

23/05/2022 18h17 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto SSP-BA
Foto SSP-BA

Durante cumprimento de mandado de prisão contra Caio Mateus Fiuza, acusado de participar da chacina ocorrida na Praia de Jaguaripe em Salvador -Bahia no ano passado, policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Central) localizaram, nesta segunda-feira (23), o homicida que integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) no bairro de Dom Avelar. 

Durante as buscas, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. No revide, foi alvejado e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um investigador foi ferido na mão e socorrido e passa bem. 

O suspeito tinha atuação nos bairros de Castelo Branco e Vila Canária e  também era investigado por um ataque contra guarnições da Polícia Rodoviária Federal na BR-324, em 2021. Ele era procurado pelo Baralho do Crime desde 8 de janeiro de 2021 e integrava a carta 5 de paus. Com ele  foram apreendidos uma pistola 380 e munições.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.