Domingo, 03 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Covid

Covid -19: Partiu casa, agradecimentos

Por Carlos Alberto

27/12/2021 20h03 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

Pai Nosso que estás no Céu...Santificado seja o Vosso nome... 

É com imenso prazer, alegria, paz no coração e com as energias renovadas que agradeço a Deus por permitir que mais uma vez eu conseguisse vencer a Covid-19. 

Os últimos dias, especialmente o período de internamento, foram dias de muitas apreensões, de muitas expectativas, de orações e de vontade de voltar para o lar, para o seio da família.

Agradecer imensamente a cada um membro da grande e atenciosa equipe EMEC, sem distinção.

Agradecer a todos(as) da minha/nossa família (de minha parte e da parte de minha esposa) que, cada um ao seu modo, pediu, rezou/orou, desejou, torceu para que eu ficasse bom logo e voltasse pra casa.

Agradecer a todos(as) os(as) amigos(as), indistintamente, pela torcida, pelas manifestações de carinho (ah! e foram tantas...), pelas mensagens lindas e esperançosas (inclusive de pessoas que se quer nos conhecemos pessoalmente). Tenham certeza que essas forças emanadas de vocês tiveram um poder enorme de contribuição nessa recuperação e nesse feliz retorno pra casa nesta data. Muito obrigado! Que Deus abençoe vocês sempre.

Agradecer especialmente a duas novas famílias que assim considero: A FAMÍLIA UEFS e FAMÍLIA CETV, meus portos seguros, sobretudo profissional. Meu carinho e meu agradecimento a cada membro dessas duas grandes famílias que tenho. Muito obrigado pelo apoio e pelas orações.

Se por acaso esqueci de agradecer a alguém, entrego nas mãos de DEUS. Ele é Onipotente, Onipresente e tudo Pode. 

Por fim, agora é hora de completar a quarentena (até quarta-feira, 29) e voltar a seguir a vida; continuar seguindo as recomendações

médico-sanitárias, tomar a terceira/quarta/quinta... dose.

Que 2022 possa ser um ano melhor que 2021 para todos(as) nós. CREMOS e CUIDEMO-NOS!

OBRIGADO, DEUS!!!

OBRIGADO, FAMÍLIAS!!!

OBRIGADO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE OU NÃO, DO HOSPITAL EMEC!!!

OBRIGADO, AMIGOS(AS)!!!

OBRIGADO...

OBRIGADO...

MEU CANTINHO, AI VOU EU!

Por Carlos Alberto  professor e radialista 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Vanduy CordeiroHá 4 anos SalvadorGra
Ana TanureHá 4 anos Feira de SantanaGlórias a Deus Carlos. Desejo muita saúde e seu total restabelecimento junto com sua família. Que 2022 traga para todos notícias boas, positivas.
EDLEISE S FERREIRAHá 4 anos Feira de SantanaGraças a Deus, Carlos!!! Com certeza, você estará no melhor lugar, sua casa, seu cantinho!!! Oração agora, para uma boa e rápida recuperação, colega!!! Muita saúde e paz para você!!! Feliz 2022!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.