O torcedor sócio do Fluminense de Feira Antônio Mansur em entrevista ao Conectado News, nesta terça feira 30,afirmou que está tudo errado com o clube, piscinas, bombas queimadas, campo de futebol tudo abandonado. "Agora essa montagem falsificada de 250 sócios adicionados na calada da noite, isso é um absurdo", reclama.
"Fizemos uma carta de repúdio para mostrar o que está acontecendo no Flu, nós éramos felizes e não sabíamos.", diz.Mansur.
Antônio preferiu não citar nomes dos responsáveis pela destruição que se encontra o Fluminense, mas diz para a torcida "veja o que está acontecendo com o clube. Os sócios que arrumaram de última hora é uma manobra da atual diretoria do Flu de Feira, isso não pode acontecer, uma carta vai ser encaminhada para o senhor Raimundo", relata.
"Raimundo vai resolver e exonerar esses que foram adicionados, uma coisa é chegar no clube e se associar e outra é 250 pessoas de uma só vez de forma errada, os diretores fizeram uma carta abolindo os sócios que pagavam R$ 10 e 20 reais, temos provas, fui na sede falei com dona Dila, que informou que essa modalidade está extinta, só pode ser sócio pagando o valor de 50 ou 100 reais, mas como colocaram 250 sócios? Questiona .
"Nasci no Fluminense com meu pai e quero ver meu time ser campeão baiano antes de morrer”, diz.
O Conectado News, ouviu o presidente do Fluminense, o advogado Ícaro Ivvin que afirmou "a denúncia não procede. “temos um histórico no Fluminense de um grupo que por décadas assumiu , nosso grupo venceu as eleições e eles buscam a infernização permanente ,uma destruição da imagem do clube, alguns querem ser donos, isso é muito ruim.Esse grupo passou muito tempo sem prestar contas com problemas de rejeição do Conselho Fiscal e por isso deixaram as contas para serem julgadas em setembro, contas de 2018-2019.
"Não tem lista de dia para noite lançada oficialmente, a única foi na hora da votação das contas, não existe outra,o lançamento interno é de conhecimento da Diretoria Executiva, o que eles querem é induzir à população ao erro, semear fake news para depois fingir de Salvador da Pátria ", diz.
"Esse mesmo pessoal deixou mais de 3 milhões de dívidas e depois vem questionar piscina suja, mato que cresce no inverno. Os aparelhos estávamos usando normalmente durante os Campeonatos de Base" disse.
"A nossa gestão honrou o Sub 15 , 17 ,20 e o Campeonato Baiano feminino, temos uma nota de parabéns da Federação Baiana de Futebol pela participação nos diversos campeonatos ,pois o Flu até então nunca tinha participado de outros campeonatos profissionais ",diz.
Sobre as bombas quebradas Ícaro disse, optamos por consertar as bombas uma outra quebrou vamos fazer o reparo", concluiu.
Ouça a entrevista com o presidente do Flu de Feira, o advogado Ícaro Ivvin
Reportagem Ana Meire Dias
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 26°
Chuva