Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Exclusivo

Exclusivo, decisão judicial proíbe Boulevard Shopping de reter equipamentos de loja

Conforme noticiamos

22/05/2021 07h06 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

Conforme noticiamos não última sexta feira,14, o proprietário da Empresa PRP Almeida Eirelli,o advogado Paulo Renato Portugal, havia informado de que o Boulevard Shopping teria o impedido de fazer a retirada de matérias de mudança da loja, que até o momento, ficava no shopping. Porém, foi impedido pela administração, sob a alegação de que ele teria pendências financeiras. Relembre aqui 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/7629/advogado-e-empresario-acusa-boulevard-shopping-e-major-da-pm-de-descumprerem-a-lei

Após entrar na justiça, Paulo informou em entrevista com exclusividade ao Conectado News, que a justiça concedeu uma liminar que proíbe o Boulevard de reter os matérias e permita a retirada imediata dos objetos da loja. 

“Caso o shopping ainda insista na conduta de impedir a retirada, o juiz arbitrou uma multa de R$5 mil”, afirmou o advogado. 

Ele disse acreditar que estabelecimento já tenha sido notificado da decisão, além de afirmar que já está organizando a mudança da loja. 

“O mais difícil numa situação dessa, é reunir o contingente de profissionais de cada área, encanadores, eletricista, caminhão de mudança, tudo isso. A gente precisa reunir esse pessoal para que eles estejam no mesmo dia que possamos fazer a ordem de serviço. Estamos organizando para que no máximo segunda-feira consigamos retirar o material”, ressaltou.

Sobre a denúncia de prevaricação da Major

Sobre a denúncia de prevaricação da Major, ele disse que toda a polícia o tratou super bem. Sindicância interna também sera feira para apurar as denúncias 

“Eles estão apurando, alguns polícias já foram ouvidos, talvez um processo aí seja instaurado contra a Major”, concluiu ele

O Conectado News, procurou o Boulevard  que emitiu  a seguinte  nota, confira.

O Boulevard Shopping informa que não foi notificado oficialmente sobre a liminar.Caso seja, o empreendimento cumprirá a decisão judicial, sempre respeitando as normas gerais do condomínio, que estabelecem as regras e procedimentos para entrada e saída de material do Shopping.

Ouça a entrevista completa com o advogado Paulo Renato Portugal

Reportagem Luiz Santos e Danilo Abravanel

Produção podcast Ana Meire Dias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.