Quarta, 06 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Arrependimento

Arrependimento não mata mas também não ressuscita

Por Robson Brito

30/03/2021 08h07 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O erro dos militares das Forças Armadas foi acreditar que o velho "bunda suja" - expressão usada no Exército para designar aqueles que não possuem capacidade intelectual e moral para ascender hierarquicamente - pudesse ter evoluído. Será que só agora, depois de 2 anos e 3 meses, eles entenderam o imenso desserviço que cometeram, ao se aliarem àquele que eles excluíram de forma humilhante, por desonra, insubordinação, incapacidade intelectual e terrorismo? 

Não foi o tenente incapaz que evoluiu. Foram os senhores, com suas estrelas, que sucumbiram aos porões da ambição desmedida e estúpida. Agora é tarde, senhores. As suas mãos também estão ensopadas de sangue. Os senhores contribuíram para transformar a nossa Pátria num "laboratório de cultivo do Coronavírus". Pois foi assim que o mundo nos definiu. Os senhores coonestaram o negacionismo genocida.

 

Por Robson Brito 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 4 anos Feira de SantanaGrande Robson Brito boa reflexão
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.