O prefeito do município de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), precisa chamar nos eixos o servidor público que publicou no Diário Oficial do Município, um decreto neste sábado 6/03, sem a sua autorização. No decreto era permitido o funcionamento do comércio incluindo bares e restaurantes, a partir de segunda feira dia 8 até 12 de março.
Um absurdo essa atitude passando por cima das ordens e orientações do Sr prefeito, tal atitude é inadmissível, imperdoável, não se pode tomar tal medida sem a análise prévia do gestor, se o prefeito Colbert não agir rápido, outras atitudes como estas poderão acontecer e gerar embaraços e trazer consequências danosas a gestão.
Colbert Martins tem que mostrar que quem manda na prefeitura é ele, ônus e bônus recaem sobre seu colo e seus ombros, se não agir rápido, pode ficar desacreditado um governo desgovernado, um carro sem direção ou com dois volantes, cada um puxando para um lado, ou todos mandando e fazendo o que bem quer e entende.
Esse decreto publicado sem a autorização do prefeito causou e ainda vai causar dor de cabeça em muita gente, e deixando o comerciantes apavorados sem saber qual decreto seguir, por essas e outras, Martins tem que chamar no saco o intrometido que passou por cima de sua orientação.
Ainda bem que o prefeito conseguiu anular e publicar um novo decreto direcionando o funcionamento do comércio.
Partindo do pressuposto do perguntar não ofende, vão aqui alguns questionamentos a quem interessar possa nos responder:
Como se pública um decreto sem autorização do prefeito? Quem fez? Por que fez? Qual a punição por criar um clima de satisfação e insatisfação na população?
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado