Quarta, 06 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Feira de Santana

Buzinaram no ouvido

Por Luiz Santos

03/03/2021 07h50 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Edvaldo Peixoto
Foto Edvaldo Peixoto

Comerciantes demostraram sua insatisfação e reagiram a decisão do governador Rui Costa (PT) e do prefeito Colbert Martins (MDB) com a prorrogação do lockdown e medidas restritivas, foram as ruas fazendo carreatas, buzinaço, apresentaram dados de uma pesquisa não tão convincente para muita gente, reuniram as entidades de classe, gritaram mesmo, demostrando suas enormes insatisfações com o fechamento do comércio.

O prefeito Colbert Martins sentiu-se pressionado, mesmo não tendo leitos de UTI suficientes, cedeu as pressões e flexibilizou a abertura do comércio até a próxima sexta-feira, fechando novamente sábado e domingo .

Os comerciantes têm suas razões, só o dono do pé que sabe onde o sapato aperta, só o dono da casa que sabe onde está a goteira e só quem tem contas de impostos, duplicata, funcionários, etcetera, sabe como é difícil ver o comércio fechado e não saber de onde tirar, mas só quem perdeu amigos e familiares para o Covid 19 sabe o quanto dói.

O tempo é o senhor da razão, e o tempo mostrará se o prefeito Colbert Martins está certo em flexibilizar a abertura do comércio ou comerciantes têm razão, esperamos não pagar com a vida.

Por Luiz Santos 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.