No final do mês de janeiro, o engenheiro civil Jorge Pamponet,sob efeito etílico, contou um pouquinho sobre sua relação de amizade desde os tempos da universidade com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), no vídeo, Pamponet descarregou, deu palavrões, demostrou sua insatisfação com sua nomeação para um cargo, segundo ele, de rebaixamento, saindo do famoso DA 1 para DA 3 e salário de 1.500,00. Demostrou para os 4 cantos do município sua insatisfação, que virou insubordinação, o que fez acontecer a sua exoneração do cargo, não fazendo mais parte do quadro da prefeitura.
Mas conversando com algumas pessoas ligadas a administração pública municipal, o resultado foi unânime "Pamponet teve coragem falou o que muita gente gostaria de falar e não tem coragem, estou de alma lavada, ele falou por nós. Colbert deu as costas para os amigos, para os aliados, àqueles que ajudaram a vencer no segundo turno das eleições, nós vestimos a camisa do 15, fomos pra luta mesmo dando a cara pra bater e apanhar, muitos quase perdem a vida com o Coronavírus, outros dois perderam a vida, exemplo de Vanderlan Cruz e Carlos Lacerda, que pegaram o vírus durante a campanha e não resistiram e agora Colbert nos dá de presente, um DA 3, outros ele nem nomeou, estamos indignados”.
Ao certo que muitos colbesitas e ronaldista estão indo no pilão conversar com Ronaldo, ele também não resolve, diz que não quer se envolver em nomeações e indicações, pede pra conversar com o vice prefeito Fernando de Fabinho, que só diz que vai resolver e nada resolve.
A gritaria é geral mesmo, estão com o grito preso na garganta, aplaudindo Pamponet mas não podem expressar.
Estive conversando com o prefeito Colbert Martins sobre as nomeações, ele foi taxativo, nesse momento a preocupação maior é com a pandemia e no momento certo todos terão suas nomeações e colações, agora é ter paciência e aguardar o momento.
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado