A Defesa Civil de Feira de Santana segue de olho nos pontos mais críticos da cidade por causa das chuvas registradas nos últimos dias. Segundo o coordenador do órgão, Antônio José do Rosário, as equipes estão acompanhando de perto as áreas com risco de alagamento, mas até o momento não houve nenhuma ocorrência registrada.
Até o meio-dia desta terça-feira (22), o volume de chuva chegou a 16 milímetros. A previsão é de tempo nublado e pancadas fracas até a próxima terça (28).
Antônio José destacou que o principal ponto de atenção é o canal da Vila Olímpica, que tem recebido grande quantidade de água. O problema, segundo ele, é o lixo jogado pela população, que acaba bloqueando o escoamento e atrapalhando a drenagem.
“A quantidade de lixo dentro dos canais tem dificultado o escoamento da água. Isso aumenta o risco de alagamentos”, alertou o coordenador.
As temperaturas devem variar entre 18°C e 29°C nos próximos dias.
A Defesa Civil reforça que a população pode acionar o órgão em casos de risco pelo telefone 156.
Musica, Tributo Elas estão de volta: “As Vozes que Cantam Marília Mendonça”
Defeito, Cela Cela de onde presos fugiram tinha defeito na grade, diz delegado
Furto Farmácia Flagrado pelas câmeras: homem furta farmácia no bairro Cidade Nova em Feira de Santana
Cavalos soltos Operação retira cavalos soltos na Lagoa Grande
Descarte lixo Prefeitura aperta o cerco contra descarte irregular de resíduos em vias públicas
Limão Drink's Saiba os motivos que levaram ao fechamento do Limão Drink’s em Feira de Santana

Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva