O advogado Armênio Seixas Júnior confirmou na manhã desta segunda-feira (6) que está acompanhando o caso envolvendo o ex-vereador Paulão, preso em flagrante por envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal.
"Estamos acompanhando a situação a pedido da família, que solicitou os primeiros esclarecimentos para que possamos, a partir de agora, traçar a linha de defesa dele", declarou o advogado em entrevista.
De acordo com Armênio Seixas, Paulão foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor — ou seja, sem intenção de matar — e por lesão corporal também culposa. Além disso, foi constatada alcoolemia e o ex-parlamentar portava uma arma de forma ilegal no momento do ocorrido."Já foi entregue toda a documentação ao escritório do nosso colega, doutor Guga Leal, que vai atuar diretamente na audiência de custódia. Estamos em uma parceria informal, colaborando na defesa", explicou o advogado.
Leia também: Ex-vereador Paulão do Caldeirão se envolve em acidente com morte em Feira de Santana
A defesa teve o primeiro contato com Paulão nesta manhã e agora aguarda os desdobramentos da audiência de custódia, que deve definir se o ex-vereador será liberado ou se a prisão em flagrante será convertida em preventiva."A lei é clara: a audiência de custódia serve para avaliar a legalidade da prisão e a necessidade de sua manutenção. Vamos aguardar o resultado", concluiu Armênio Seixas.
Com informações: Luiz Santos
Por: Mayara Nailanne
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo