Morreu o jornalista e radialista Carlos Antônio Lima aos 74 anos, neste domingo 24.Segundo informações o comunicador estava internado há mais de 30 dias no Hospital EMEC em Feira de Santana -Bahia.
Lima teve passagens pelas principais emissoras feirenses entre elas a Rádio Sociedade onde foi apresentador de programas e diretor de programação onde realizou a cobertura da Copa do Mundo do México em 1982 e também a Rádio Povo onde trabalhou pela última vez.
Lima também atuou no setor público onde exerceu a função de assessor legislativo; chefe de gabinete da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Chefe de redação da Ascom, Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal e chefe de redação da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana.
Ele deixa viúva Regina Soares Lima com quem teve 4 filhos.
O prefeito de Feira de Santana ,José Ronaldo de Carvalho lamentou a morte em nota de pesar publicada no site na Prefeitura Municipal.
"Carlos Lima sempre foi uma voz firme e respeitada, que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da nossa cidade. Sua ausência será sentida por todos nós. Lima deixa um legado de contribuição à comunicação, à cultura e à cidadania feirense. Me solidarizo com a família e amigos neste momento de dor", declarou o prefeito José Ronaldo.
O velório do radialista Carlos Lima ocorre no Centro de Velório Gilson Macedo, no bairro Kalilândia,o sepultamento será nesta segunda-feira (25),ás 11hs, no Memorial Jardim das Flores.
Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nublado