Um homem de 53 anos está desaparecido há cinco dias em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Familiares pedem ajuda para localizar Gileno Amado Dias Filho, conhecido como Leno, que saiu de casa na última quinta-feira (7) e não retornou.
De acordo com o tio, Wellington Castelucci, que falou à Rádio Andaiá FM, a preocupação aumentou porque Leno não visitou a mãe, dona Saura, de 89 anos, com quem mantém contato frequente. “Ela está desesperada”, relatou.
Antes do desaparecimento, Leno foi visto nas imediações do Frigosaj, na Praça Duque de Caxias, e no galpão de confecções, na Feira Livre. No domingo (10), à tarde, um morador afirmou tê-lo visto descendo de bicicleta em alta velocidade pela BA-026, sentido Vazedo.
A família já procurou em hospitais, na Delegacia e no Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro. Amigos e parentes também mobilizam as redes sociais para ampliar as buscas.
Quem tiver informações sobre Gileno Amado Dias Filho pode entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (75) 99981-5313.
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas