Domingo, 20 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Justiça

Alexandre de Moraes proíbe Bolsonaro de usar redes sociais e terá de usar tornozoleira eletrônica

Brasil

18/07/2025 08h59 Atualizada há 2 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Reuters/Adriano Machado
Foto: Reuters/Adriano Machado

Fonte: G1

A Polícia Federal (PF) cumpre mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18). Advogados de defesa do ex-presidente confirmaram a operação. Ele é alvo de medidas restritivas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Os mandados estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente, em Brasília, e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro. Entre as restrições, Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais.

Ele também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
PHAMILHIAH PHRATRIA E RHEJHILIÃO Há 2 dias Feira de Santana Deixa de mi mi mi porra. Sou Messias,mas não faço milagres. Não sou coveiro. É só uma GRIPIZINHA. A vacina não salva. Vamos usar cloroquina e ivermectina. Mulher feira não merece ser estuprada. Tenho quatro filhos OMENS E na quinta dei uma broxada( filha mulher). Mulher tem ganhar menos que homens. Etc etc etc, são apenas algumas frases do Ex presidente, agora mas parece uma lebre saltitante, uma gatinha do cio, manso e arrependido. Já vai tarde!! CADEIA URGENTE.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.