Segunda, 30 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Futricando

Influencer anuncia separação do marido por “falta de vigor”

Segundo a mulher, o homem de 66 anos estava falhando na hora H

30/06/2025 08h23 Atualizada há 7 horas
Por: Futricando Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

Por Futricando

Um vídeo publicado pela digital influencer e ex-primeira dama do município de Arari/MA, Ingrid Andrade, tem viralizado nas redes sociais. Na postagem, aparece ao lado do seu marido, o ex-prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho, 66 anos, anunciando o fim do casamento.

Segundo ela, o motivo para o término da relação é a "falta de vigor", e que o marido falhava na "hora H". No comentário da postagem, as pessoas a parabenizavam pela estratégia de marketing, uma vez que a influencer faz propaganda de uma medicação para impotência sexual.

O ex-prefeito aparece no vídeo confirmando as queixas da esposa, em um trecho que viralizou nas redes sociais. A reviravolta veio quando se revelou que a cena era uma campanha para um suplemento: “O segredo é isso aqui, é o vigor do ruizinho”. O político explica na publicação que o produto é um complemento natural para melhorar libido, disposição física e mental, e brinca: “Chega de Azulzinho, agora é ‘Vigor do Ruizinho'”. Rui Filho ainda conta que usa o suplemento há três meses. Assista abaixo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conectado News (@conectadonews_)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingridandradereserva (@ingridandradereserva)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
VAGABUNDOS Há 4 horas Feira de Santana Um corno e uma puta!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.