Sábado, 12 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Acidente

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão na BR 324

Município de Riachão do Jacuípe

15/06/2025 17h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Calila Notícias
Foto: Calila Notícias

Por Hely Beltrão

Leandro de Jesus Carneiro, mais conhecido como “Leo da D’Gust”, proprietário de uma pizzaria em Riachão do Jacuípe e condutor do carro, a sobrinha dele, a professora Leide Ana Carneiro de Almeida Carvalho e a amiga Mariane Oliveira dos Santos, residente em Campo Formoso, morreram, após o carro em que estavam colidir com um caminhão boiadeiro na manhã deste domingo (15), nas proximidades do contorno de acesso a Pé de Serra, na BR-324, trecho do município de Riachão do Jacuípe, a 77 km de Feira de Santana. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo, identificadas como Rosa Maria, filha do empresário conhecido como Breack Som e Ângela, a esposa, sobreviveram, sendo Rosa transferida para uma unidade de maior complexidade, enquanto a esposa, que sofreu poucos ferimentos, permaneceu em um Hospital da região.

Foto tirada horas antes do acidente. Leo ao lado da esposa Ângela e professora Leide Ana sobrinha de Leo - Foto: Redes Sociais
Mariane Oliveira dos Santos - Foto: Redes Sociais

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as cinco pessoas retornavam do município de Capela do Alto Alegre, quando o veículo onde estavam, colidiu lateralmente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. O carro ficou parcialmente destruído, com as três pessoas que morreram presas nas ferragens e outras duas feridas. Além da PRF, também atenderam a ocorrência, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Brigada Anjos Jacuípenses, primeira equipe de socorro a chegar no local.

Caminhão boiadeiro envolvido no acidente - Foto: Calila Notícias
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.