Domingo, 08 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Forró do Comércio

Forró do Comércio tem primeira noite de festa com praça lotada e expectativa de geração de renda em Feira de Santana

Durante seu discurso, o prefeito destacou a importância do evento como marco do São João da cidade.

07/06/2025 20h21 Atualizada há 5 horas
Por: Mayara Naylanne
Luiz Santos
Luiz Santos

A Praça Bernardino Bahia ficou lotada neste sábado (7) durante a abertura oficial do Arraiá do Comércio, que marca o início dos festejos juninos em Feira de Santana. O evento contou com a presença do prefeito José Ronaldo, autoridades, representantes do setor comercial e a animação do público que prestigiou a apresentação da banda Quixabeira da Matinha.

Durante seu discurso, o prefeito destacou a importância do evento como marco do São João da cidade. “É uma alegria muito grande participar da abertura oficial do Arraiá do Comércio aqui na Praça Bernardino Bahia, que em breve terá um visual totalmente renovado. Este é o pontapé inicial do São João de Feira de Santana, que seguirá com festejos nos bairros e distritos como São José, Rio do Peixe, Bonfim de Feira, Jaíba e Morrinhos. Até o dia 29 de junho, teremos muito forró pelas ruas da cidade”, afirmou.

A festa, que é resultado da parceria entre o poder público e entidades do setor produtivo, tem como objetivo impulsionar o comércio local, fomentar a economia criativa e promover lazer para a população. O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS), Marcos Silva, comemorou o sucesso da primeira noite e reforçou o planejamento por trás do evento.

“A praça está linda, lotada e com o povo alegre. Hoje é só o começo. Desde o ano passado, a equipe do SESC já vem trabalhando nesse projeto, avaliando, corrigindo e melhorando a cada edição. É um evento que gera empregos temporários, movimenta a economia e leva alegria ao centro da cidade”, destacou.

Marcos Silva também ressaltou a estrutura oferecida ao público. “Temos segurança reforçada com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e serviços de saúde. A limpeza, iluminação e alimentação também foram pensadas para garantir o conforto de todos. E, claro, grandes atrações musicais estão programadas todas as noites”, afirmou.

O presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), Geraldo Pires, também marcou presença e elogiou a união entre os setores produtivo e público na realização do evento. “Feira de Santana mostra mais uma vez sua força quando todos caminham juntos. O Arraiá do Comércio é uma grande vitrine para o comércio, a indústria e o talento do nosso povo”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 12h03
28°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

28° Sensação
2.55 km/h Vento
46% Umidade do ar
14% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/06)

Mín. 17° Máx. 29°

Parcialmente nublado
Amanhã (10/06)

Mín. 19° Máx. 30°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio