Sábado, 14 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Acidente

Colisão com animal na Av. Doutor Silvio Matos, no SIM, expõe falta de iluminação e riscos recorrentes

Moradores da região voltaram a denunciar o que consideram um descaso antigo: a total falta de iluminação em partes da avenida.

06/06/2025 08h24 Atualizada há 1 semana
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um carro ficou com a frente completamente destruída após colidir com um boi na noite desta quinta-feira (5), na avenida Doutor Silvio Matos, no bairro SIM, em Feira de Santana. O acidente ocorreu por volta das 18h, apesar da gravidade, não há informações sobre feridos. O trecho ficou parcialmente interditado e provocou congestionamento, obrigando motoristas a desviar por vias alternativas, como a Artêmia Pires.

Moradores da região voltaram a denunciar o que consideram um descaso antigo: a total falta de iluminação em partes da avenida. Mesmo com a instalação recente de postes pela Coelba, eles continuam apagados."A avenida está completamente escura à noite, e os animais soltos são uma constante. Esse acidente por pouco não termina em tragédia”, lamentou um morador.

A rua  Doutor Silvio Matos é uma das principais vias de acesso aos condomínios do SIM e, além da escuridão, sofre com a circulação frequente de animais de grande porte, como bois e cavalos, principalmente à noite. O risco é dobrado para pedestres e ciclistas, que ainda enfrentam a ausência de acostamento e precisam dividir o espaço com os veículos.

Moradores seguem pedindo providências urgentes, cobrando a ativação da iluminação, fiscalização mais intensa e medidas para impedir que animais continuem circulando livremente em vias movimentadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conectado News (@conectadonews_)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.