Policiais civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (6), um homem suspeito de tentar fraudar o concurso da Polícia Penal da Bahia durante a etapa do Teste de Aptidão Física (TAF), realizada na Vila Militar, no bairro do Bonfim, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o homem, natural de Pernambuco, usava documentação falsa e chegou a realizar a primeira prova física, o teste abdominal, se passando por outro candidato.
A tentativa de fraude foi identificada pela comissão do concurso, que acionou a Polícia Civil. Três investigadores foram enviados ao local e efetuaram a prisão em flagrante. O suspeito foi levado a uma unidade policial por agentes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (Geop), com apoio dos policiais civis.
Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento e fraude em concurso público. Até o momento, o verdadeiro candidato que deveria ter feito o exame não foi localizado. As investigações continuam.
Polícia CPRL promove café com a imprensa feirense nesta sexta (31)
Operação Policial Quatro integrantes da BAMOR são presos em operação que investiga crimes praticados por integrantes de torcidas organizadas em Salvador
Facções do Rio Polícia investiga conexões entre facções do Rio e grupos criminosos em Feira de Santana
Operação Overclean Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Overclean
Morte a Investigar Mulher é encontrada morta em área de mata no bairro Conceição
Homicídio Duas pessoas são mortas e duas ficam feridas em invasão de casa em Maria Quitéria 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado