Sexta, 31 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Facções do Rio

Polícia investiga conexões entre facções do Rio e grupos criminosos em Feira de Santana

Questionado sobre a situação dos suspeitos presos no Rio, Yves explicou que a definição sobre o recambiamento deles para a Bahia dependerá de decisão judicial:

31/10/2025 07h40
Por: Mayara Naylanne Fonte: Página de Noticias
FOto: Carlos Valadares
FOto: Carlos Valadares

A Polícia Civil da Bahia está monitorando os reflexos das operações realizadas no Rio de Janeiro, que atingiram lideranças de facções com ramificações em Feira de Santana. Segundo o diretor da DIRPIN, Yves Correia, criminosos que atuavam na Bahia também estavam entre os alvos da polícia carioca.

“Alguns foram neutralizados e outros presos. Lideranças que de lá continuavam a aterrorizar Feira de Santana”, afirmou o delegado.

Ele destacou que as equipes locais atuam dia e noite, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Federal, acompanhando os desdobramentos das ações.

Yves lembrou ainda que o crime organizado tem alcance nacional e reforçou a importância das investigações financeiras para enfraquecer as estruturas das facções.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.