Quarta, 23 de Abril de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Animais na pista

Cavalo solto na pista provoca acidente na BR-116 em Feira de Santana

A PRF informou que realiza operações frequentes para recolhimento de animais soltos, principalmente no Anel de Contorno e na BR-116 Norte.

14/04/2025 13h11 Atualizada há 7 dias
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda (14), no km 417 da BR116, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A colisão aconteceu no sentido Serrinha–Feira, sob forte neblina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cavalo solto na pista foi atropelado por um veículo, ferindo o condutor, que foi socorrido pelo Samu. Um segundo carro, que vinha logo atrás, também atingiu o animal, perdeu o controle e saiu da pista. Um passageiro ficou ferido.

Leia também: PRF participa de palestra educativa para vaqueiros sobre segurança na BR 116 Norte

A PRF informou que realiza operações frequentes para recolhimento de animais soltos, principalmente no Anel de Contorno e na BR-116 Norte. Quando os proprietários são identificados, podem ser responsabilizados civil e criminalmente.

As ações contam com apoio da Via Bahia e do Caminhão Gaiola da PRF, mas a corporação reforça a importância da colaboração dos donos para manter os animais em locais seguros.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.