Por Hely Beltrão
Dois homens morreram em troca de tiros com a Polícia na tarde da sexta (28), no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia, militares da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Leste, recebeu a denúncia via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) de homens portando armas de fogo na Rua Senhor do Bonfim. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por dois indivíduos armados com pistolas e fuzis, dando início a uma intensa troca de tiros.
Ainda segundo a Polícia, durante a troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e socorridos pelos militares para os Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Foram apreendidos com os suspeitos: 25 pacotes de maconha in natura, totalizando aproximadamente 12,5 kg, 38 tabletes de maconha, pesando cerca de 38 kg, 13 porções de maconha, com peso médio de 100 g cada,700 g de crack, 27 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 28,2 kg, 19 porções de cocaína, com média de 100 g cada, 5 balanças de precisão,1 revólver calibre .32, com munições intactas, picotada e deflagrada, 1 pistola calibre .380, com 5 munições intactas.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas