O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira (27) que já comunicou ao PT, partido ao qual é filiado, que não tem intenção de ser candidato nas eleições de 2026.
“Eu penso que tem uma agenda que está sendo concluída na Fazenda muito importante este ano. A reforma da renda é a cereja do bolo, que é começar a tocar na ferida da desigualdade, que poucos governos tentaram e quase nenhum conseguiu”, disse Haddad, em entrevista ao UOL.
“Eu não tenho intenção, neste momento, de ser candidato em 2026. Já expressei isso para a direção do partido. Para o presidente, nós não tratamos esse assunto ainda, a bem da verdade. Mas já conversei com o Edinho [Silva, presidente do PT], com outras lideranças do PT”, contou o ministrO.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas