A fantástica Fábrica de Chocolate é um filme baseado no conto de Ronald Dahl,lançado em julho de 2005 no Brasil. No entanto, 15 anos depois poderíamos lançar ou fazer um remake com o tema A Fantástica Fábrica de Leite Condensado, tendo como autor o senhor presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e seus coadjuvantes ministros. Atores não vão faltar para fazer parte desse longa metragem da safadeza com o dinheiro público, expectadores ou "gado" como são chamados alguns seguidores do presidente Bolsonaro, certeza que não conseguem enxergar a realidade.
Essa Fantástica Fábrica de Leite Condensado, como muitos filmes brasileiros, tiveram financiamento público e independente do resultado da bilheteria, já está pago e não precisou de nenhum edital através da lei Rouanet de incentivo a cultura.
Foi uma verdadeira farra com nosso dinheiro. Os dados divulgados nesta terça-feira, os mais de 15 milhões da presidência da república com leite condensado, chiclete, ervilha, uvas passa, etc. Um escárnio, uma excrescência, uma porrada na cara dos brasileiros.
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas