Quarta, 16 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Agressão

Consultor jurídico denuncia agressão em Tanquinho e cobra providências das autoridades

João Neto solicitou providências das autoridades locais, estaduais e federais, cobrando uma investigação sobre o caso e medidas para garantir a segurança dos cidadãos na região.

18/01/2025 09h58 Atualizada há 6 meses
Por: Mayara Naylanne
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 18h45, João Neto, 46 anos, consultor jurídico residente no Rio de Janeiro e natural de Tanquinho, relatou ter sido vítima de uma violenta agressão na Fazenda Caiçá, localizada no município de Tanquinho.

Segundo o depoimento, João estava próximo ao rio Caiçá quando foi surpreendido por Luiz Raimundo, conhecido como Lula, um agente de saúde do município. Ele afirma que o agressor utilizou um objeto semelhante a um pé de cabra para desferir vários golpes contra ele, tentando matá-lo.

“Não sei o motivo para essa tentativa de assassinato. Ele quebrou meu braço, invadiu a casa e até desligou a internet para que eu não pudesse pedir socorro. Consegui ajuda somente na estrada vicinal que liga Tanquinho a Sete Portas”, relatou João Neto.

Além de lamentar os ferimentos físicos, incluindo o antebraço esquerdo quebrado, João destacou a dificuldade de retomar suas atividades profissionais como autônomo. Ele também questionou o fato de o agente de saúde residir em Sete Portas, uma localidade fora de Tanquinho.

“É preciso entender por que Tanquinho conta com um agente de saúde que mora em outra localidade. Isso precisa ser explicado pelo poder público. Agora, vou fazer a minha parte e aguardar que as autoridades de segurança pública e o poder público ajam”, concluiu.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
CARLOS JOSE BAQUEIRO FREITASHá 6 meses Riachão do JacuípeVamos ouvir a outra parte? Todo fato tem suas versões.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.