Terça, 15 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Adolescente é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres

No domingo (13)

14/07/2025 07h18
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Tainan Lima da Silva, 17 anos, morreu na manhã do domingo (13), após dar entrada na emergência do Hospital Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Segundo informações da Polícia, o adolescente foi baleado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não há informações a respeito da autoria e motivação. As primeiras investigações, levantamento cadavérico, e encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsia, foram realizados pela equipe da delegada Ludmila Vilas Boas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.