Quarta, 16 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é executado após ganhar liberdade domiciliar em Feira de Santana

A execução ocorreu em via pública e chamou atenção pela brutalidade. Segundo informações preliminares da polícia, os assassinos utilizaram armas calibre 9 milímetros

14/07/2025 21h32 Atualizada há 20 horas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Kleber Herculano de Jesus, conhecido como “Charutinho”, foi executado com cerca de 17 tiros na cabeça nesta segunda-feira (14), pouco depois de deixar o presídio da Mata Escura, em Salvador, com autorização de liberdade domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.

Ele seguia para Feira de Santana em um Corolla Cross, acompanhado da esposa, motorista e advogada. Na entrada da Avenida Nóide Cerqueira, o veículo foi cercado por dois carros. Homens que se identificaram como policiais mandaram todos descerem. Os acompanhantes se esconderam no mato e Kleber foi executado.

Segundo a polícia, ele foi preso durante a Operação El Patrón, acusado de integrar uma organização criminosa e de envolvimento com lavagem de dinheiro. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.