Às vezes em uma partida de futebol, uma cobrança de escanteio pode ser revertida em gol, dando a vitória ao time ou quem sabe, até o título. No entanto, na vida real, quando somos jogados para escanteio, muitas vezes quer dizer que não somos bem-vindos àquele local, o que acaba geralmente com pessoas insatisfeitas, principalmente quando se trata de políticos.
No último sábado (30), os secretários de Cultura do Estado, Bruno Monteiro e o de Justiça e Diretos Humanos, Felipe Freitas, visitaram o Centro de Convenções de Feira de Santana. Segundo informações, os dois saíram muito satisfeitos com os avanços das obras, conforme registrou Bruno Monteiro em uma rede social.
Ver essa foto no Instagram
Informações reveladas ao Conectado News (CN), dão conta que o deputado federal Zé Neto (PT), legítimo representante do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana não foi convidado para a visita, e isso o deixou muito chateado. Ao que parece, após a sétima derrota de Zé Neto para seu algoz, Zé Ronaldo (UB), a "companheirada" quer mesmo "escantear" Zé Neto e já estão até planejando e preparando novas lideranças petistas na cidade.
Escanteado 2
No domingo (1), o deputado estadual e vice-prefeito eleito Pablo Roberto (PSDB), que está parecendo mais "cachorro de pobre em dia de mudança", pois não sabe se permanece como deputado ou assume o cargo de vice, se reuniu com lideranças políticas, entre elas, o vereador Jurandy Carvalho (PSDB).
Já o vereador Pedro Américo (Cidadania), que era fiel escudeiro de Pablo, não foi convidado e também foi jogado para escanteio. É sabido por todos, embora não admitam, que desde as eleições, Pablo Roberto e Pedro Américo mantém uma relação de respeito, sem no entanto, estarem próximos como eram em outros tempos.
A Caverna
Eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores de Feira de Santana e o neófito Gean Caverna (Podemos) não parece mesmo ser o homem das cavernas, não assusta ninguém, é de sorriso largo e afável. No domingo (1), foi questionado sobre seu voto para presidente, onde foi taxativo ao afirmar que “votará em Pastor Valdemir (PP)”.
Perguntado se permanece na oposição ou vai apoiar Zé Ronaldo (UB), Gean desconversou e disse que seu partido “é o povo e o povo é quem vai definir o seu destino”. Analisando bem, é questão de tempo para Caverna desembarcar no grupo do prefeito eleito Zé Ronaldo (UB). Pelo menos Gean não está sendo jogado para o escanteio.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado