Quarta, 10 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Ministro do STJ participa de evento em Feira de Santana

O evento  Campori Resgatados

15/11/2024 21h01 Atualizada há 10 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Luiz Santos
Fotos Luiz Santos

Acontece nesta sexta (15) até o domingo (17), o evento  Campori Resgatados, no Parque de Exposições em Feira de Santana. O evento reuniu cerca de 20 mil jovens  para participar de um grande acampamento realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia com o tema “Resgatados.” 

O ministro presidente da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, deputado estadual Leandro de Jesus (PL) e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), marcaram presença no evento. Em entrevista ao Conectado News, o ministro Humberto Martins, ressaltou a importância do evento.

"Fico muito feliz de participar desse encontro dos desbravadores, do grande movimento desses jovens que trabalham em favor do bem e da humanidade. É trabalhando em prol de todos que somos irmãos em Cristo, no amor, na solidariedade, é assim que construímos um mundo melhor e igual para todos. Ficamos felizes com a participação desses jovens em favor do bem geral, do coletivo e também levando a palavra de Deus a todos. Pedimos, através de orações e da participação de cada um, que possamos ter um mundo melhor e de paz, somos contra as guerras e de muita fraternidade”, disse.

O pastor  e coordenador do evento Campori, Eduardo Batista, comentou sobre a relevância da participação de crianças e jovens em campanhas como esta. Confira no vídeo abaixo.

O governador Jerônimo Rodrigues não quis gravar entrevista.

Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conectado News (@conectadonews_)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.