Domingo, 26 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Vixe!

Sexo na UPA: Médico e estagiária são demitidos após passada de língua em mamilos

A pasta ainda reforçou que repudia qualquer comportamento que fuja da ética no ambiente de trabalho.

03/09/2025 16h34 Atualizada há 2 meses
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um médico e uma estagiária de enfermagem foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manaus, no Amazonas. As imagens viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, quando foram divulgadas. Porém, o momento ocorreu há cerca de três anos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o médico pertencia a uma empresa terceirizada e não atende mais na unidade e nem faz mais parte do quadro de médicos da pasta. A estagiária também não atende mais no local.

A pasta ainda reforçou que repudia qualquer comportamento que fuja da ética no ambiente de trabalho.

Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Dra. Paula TejanoHá 2 meses São Paulo Tesão é brincadeira. Não é atoa que pesquisar apontam, a profissão que mais trai o lambe sal, é área da saúde. Ô raça infiel da po.rra ! Kkkkk
Denilson Santos Amorim Há 2 meses Salvador-baQuem é que não queria tá ali no lugar dele em, chupar uns peitinhos assim, não é pra todo mundo não Ou entao esse medico ai incorporou o caboclo chupa peito...?????????????????????????????????????????????
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.