Um episódio inusitado e de grande repercussão abalou os bastidores da TV Aratu na madrugada deste sábado (6). Conforme relatado por Bocão em uma rede social, Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador-geral de conteúdo da emissora, foi detido em Salvador após uma tentativa de fuga da Polícia Civil.
Segundo a publicação de Bocão, Jamerson estaria saindo de um motel acompanhado da repórter Lara Linhares — que também integra o comando da atração e é casada com outra pessoa — quando se depararam com uma viatura policial. Em vez de parar, aceleraram, ultrapassaram a viatura e avançaram sinais vermelhos em alta velocidade, arriscando terceiros .
Diante da manobra perigosa, a guarnição iniciou um acompanhamento tático até conseguir interceptar o veículo. Durante a abordagem, Jamerson teria se exaltado e alegado ser diretor de um programa de “grande audiência” .
A repórter Lara Linhares prestou depoimento e foi liberada em seguida. Jamerson Oliveira foi autuado por suspeita de embriaguez ao volante, permaneceu em carceragem e foi solto após pagamento de fiança na manhã de sábado .
O episódio já repercute entre colegas de emissora e telespectadores, mas, até o momento, a TV Aratu ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado