Quarta, 10 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Cartão Via Feira

Empresas reclamam do atendimento do Via Feira: “após pagamento, é necessário enviar comprovante para que a recarga seja creditada”

Feira de Santana

23/10/2024 14h29 Atualizada há 10 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Silvio Tito
Silvio Tito

Por Hely Beltrão

Usuários do Cartão Via Feira na modalidade empresarial, procuraram o Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM nesta quarta (23), para reclamar do atendimento realizado pela empresa. De acordo com os ouvintes, mesmo após pagamento do valor, é necessário enviar um comprovante para ter os créditos disponibilizados no cartão dos funcionários.

"O Via Feira fornece para as empresas a informação do saldo estimado do cartão para que seja feita apenas a recarga complementar, porém, o setor responsável não tem respondido, situação que ocorre já há alguns meses, informam que o prazo para responder é até o dia 25, pedimos que seja feita com antecedência, procedimento feito no dia 14 de cada mês, para que seja respondido até o dia 25 e antes do fim do mês a recarga seja realizada no cartão dos funcionários. As nossas solicitações tem sido respondidas no dia 30, totalmente fora do prazo. Eles nos informam que estão com problema no sistema e não conseguem realizar a consulta dos saldos para fazer os envios".

Aguardamos um posicionamento da Kim, responsável pelo Via Feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.