Por Hely Beltrão
Usuários do Cartão Via Feira na modalidade empresarial, procuraram o Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM nesta quarta (23), para reclamar do atendimento realizado pela empresa. De acordo com os ouvintes, mesmo após pagamento do valor, é necessário enviar um comprovante para ter os créditos disponibilizados no cartão dos funcionários.
"O Via Feira fornece para as empresas a informação do saldo estimado do cartão para que seja feita apenas a recarga complementar, porém, o setor responsável não tem respondido, situação que ocorre já há alguns meses, informam que o prazo para responder é até o dia 25, pedimos que seja feita com antecedência, procedimento feito no dia 14 de cada mês, para que seja respondido até o dia 25 e antes do fim do mês a recarga seja realizada no cartão dos funcionários. As nossas solicitações tem sido respondidas no dia 30, totalmente fora do prazo. Eles nos informam que estão com problema no sistema e não conseguem realizar a consulta dos saldos para fazer os envios".
Aguardamos um posicionamento da Kim, responsável pelo Via Feira.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado