Quarta, 10 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana TIM reinaugura loja

TIM reinaugura loja no Boulevard Shopping com foco na acessibilidade e inclusão

O prefeito Colbert Filho observou as melhorias realizadas no novo espaço

23/10/2024 11h12 Atualizada há 11 meses
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
 Foto: ACM
Foto: ACM

O prefeito Colbert Filho prestigiou a reabertura da loja da TIM no Boulevard Shopping, na manhã desta quarta-feira (23), que agora dispõe de uma estrutura que garante a inclusão e acessibilidade de clientes, além de ambientes tecnológicos.

O chefe do Executivo Municipal foi recepcionado pelo diretor comercial da TIM Nordeste, Bruno Talento, que destacou as melhorias realizadas na nova loja. Essa é a primeira no município com acessibilidade e a terceira na Bahia — as outras duas estão em Salvador.

“Estamos oferecendo um espaço muito mais amplo, moderno e tecnológico para os nossos clientes da região. Nossos móveis são adaptados a todos os públicos, com cadeiras para obesos, idosos e pessoas com nanismo, por exemplo, e bancadas de atendimento acessíveis para cadeirantes. Também temos ponto de coleta para o descarte de lixo eletrônico (baterias e carregadores)”, informou o gestor da empresa.

Outra novidade apresentada ao prefeito é o acolhimento a mulheres em situação de risco. "Nossos colaboradores estão preparados para atendê-las e fazer o encaminhamento para local seguro".

Colbert Filho estava acompanhado pelo secretário de Governo, Emanoel Lima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.